Comdica de Fazenda Vilanova - RS estende prazo de inscrição de edital

Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 17h54
Comdica de Fazenda Vilanova - RS estende prazo de inscrição de edital

Encerram-se as 17h do dia 4 de junho as inscrições para a seleção pública de Conselheiro Tutelar de Fazenda Vilanova.

A remuneração mensal prevista é de R$ 478,87, correspondente a 100% do valor padrão Referencial do Município.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMDICA de Fazenda Vilanova - RS abre seleção para Conselheiro Tutelar

Desde o dia 14 de maio, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Fazenda Vilanova, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos para a eleição de membros do Conselho Tutelar.

Para concorrer, os interessados deverão ter idade superior a 21 anos, ter o Ensino Médio, residir no município há no mínimo três anos, não registrar antecedentes criminais e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Os interessados devem se inscrever junto ao Cras, Assistência Social de Fazenda Vilanova que fica na Avenida Rio Grande do Sul, nº. 100, prédio da Secretaria Municipal de Saúde, das 13h30 às 17h, até o dia 28 de maio, mediante a apresentação das cópias dos documentos que comprovem o atendimento aos requisitos.

De acordo com informações do edital, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com 40 questões sobre Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei Municipal nº 311-01/2001, Resolução do Comdica Nº 001/2004, Redação Oficial - Ata, Ofício, Requerimento, Memorando, Relatório, Ordem de Serviço atestado e declaração, Lei Orgânica Municipal, Constituição Federal - Art. 226 a 230, LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação.

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 4 de junho, das 19h às 22h, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Edgar da Rosa Cardoso, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, devendo os candidatos se apresentar com meia hora de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, documento com foto e caneta esferográfica, azul ou preta. Além disso, também haverá teste de aptidão psicológica, no dia 18 de junho, das 18h às 22h, na Assistência Social.

Somente os candidatos aprovados nas duas fases do processo seletivo poderão concorrer às eleições serão realizadas no dia 14 de julho, das 8h às 17 h, junto à Prefeitura Municipal. Neste dia os mais votados serão nomeados a Conselheiro Tutelar e seus respectivos Suplentes.

As publicações sobre o processamento deste processo serão feitas através de edital, afixados no Quadro de Publicações da Assistência Social e da Prefeitura Municipal, podendo também ser divulgados na imprensa comum e na internet nos sites da prefeitura e www.schnorr.com.br.

Compartilhe: