Centro de Educação da UEPB prorroga as inscrições do Edital nº. 05/2013

Centro de Educação da UEPB abre vaga para Professor de Letras - Português em processo seletivo com retificação de edital.
Sábado, 4 de maio de 2013 às 12h50
Centro de Educação da UEPB prorroga as inscrições do Edital nº. 05/2013

O Departamento de Letras e Artes, do Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, resolve retificar o Edital Nº 05/2013, no tocante ao item que trata das inscrições; ao item que trata da realização do processo seletivo e ao item que trata das disposições finais, conforme discriminação abaixo:

  • Inscrição: de 6 a 8 de maio de 2013, nos horários de 8h às 12h.
  • Homologação das inscrições: dia 9 de maio de 2013.
  • Prazo para recurso: dia 10 de maio de 2013, até 11h.
  • Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento de Letras e Artes, no dia 13 de maio de 2013, às 8h, em sessão pública, com a presença dos candidatos ou seus representantes.
  • A prova didática ocorrerá no dia 14 de maio de 2013, às 8h, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local e hora a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.
  • O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Letras e Artes, impreterivelmente até o dia 14 de março de 2013.
  • O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Letras e Artes, impreterivelmente até o dia 16 de maio de 2013.

Mais informações no endereço eletrônico www.uepb.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Centro de Educação da UEPB abre vaga para Professor graduado em Letras - Português

O Departamento de Letras e Artes, do Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB realizará Processo Seletivo para preenchimento de 01 vaga para contratação de Professor Substituto, por prazo determinado, para os Componentes Curriculares da grade de Língua Portuguesa.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Departamento de Letras e Artes (Centro de Integração Acadêmica, sala 315, Rua Domitília Cabral de Castro, s/nº., Bairro Universitário, CEP 58.429-570), de 4 a 6 de março de 2013, nos horários de 8h às 12h.

Da realização do processo seletivo:

O Processo Seletivo dos candidatos, cujas inscrições forem homologadas, constará de uma prova didática, (peso 7), de caráter eliminatório, com duração de 50 minutos, cujo ponto, dentre os cinco apresentados no ato da inscrição, será sorteado com 24 horas de antecedência; e de uma prova de títulos, (peso 3),de caráter classificatório.

Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento de Letras e Artes, no dia 11 de março de 2013, às 8h, em sessão pública, com a presença dos candidatos ou seus representantes.

A prova didática ocorrerá no dia 12 de março de 2013, às 8h, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local e hora a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Letras e Artes, impreterivelmente até o dia 14 de março de 2013.

Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria do Departamento.

Fonte: www.uepb.edu.br

Compartilhe: