CEFET - MG oferece 13 vagas para Professores Temporários de várias áreas

CEFET-MG abre inscrições para contratação de 13 Professores Temporários em 2 campi. Não perca a chance de atuar na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior!
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 15h10
CEFET - MG oferece 13 vagas para Professores Temporários de várias áreas

Teve início às 9h desta quinta-feira, 23 de fevereiro, o período de inscrições para os processos seletivos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) destinados à contratação de 13 Professores Temporários para atuação na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior, nos campi de Curvelo e Araxá.

Do total de vagas, cinco são no Campus de Curvelo para ministrar aulas nas disciplinas de Materiais e Equipamentos Elétricos e Máquinas Elétricas e Acionamentos, Normas e Desenho Técnico e Projetos, Instalações e Circuitos Elétricos, Informática e Eletrônica Geral e Industrial e Inglês. Já as outras oito vagas são destinadas ao Campus de Araxá, onde os Professores atuarão nas áreas de Instalações Elétricas, Comandos eletroeletrônicos e Circuitos Elétricos, Eletrônica Digital, Eletrônica Analógica, Sistemas Microprocessados, Materiais de Construção Civil e Tecnologia da Construção, Estruturas e Resistência dos Materiais, Tratamento de Minérios, Geologia e Meio Ambiente em Mineração, Biologia, Inglês e Espanhol.

De acordo com os editais, os candidatos aprovados serão contratados após autorização dos Ministérios do Planejamento e da Educação e serão convocados de acordo com o resultado final. No ato da contratação o docente deverá comprovar todas as informações prestadas na inscrição. A remuneração inicial deverá ser efetivada pela titulação vigente.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha disponível no site www.professorsubstituto.cefetmg.br até às 21h do dia 4 de março.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação do curriculum vitae, entrevista e prova didática ou prova escrita, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final será homologado pelo Diretor Geral, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site do CEFET-MG.

Compartilhe: