Caixa Econômica Federal (SP / RJ) divulga horário e local das Provas

Caixa Econômica Federal divulga locais e horários de provas para concurso de Técnico Bancário com exclusividade para RJ e SP.
Quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 08h07
Caixa Econômica Federal (SP / RJ) divulga horário e local das Provas

A Caixa Econômica Federal torna público que o horário e os locais da aplicação das provas objetivas no dia 23 de maio de 2010, somente para os candidatos que optaram pelos polos RJ - Rio de Janeiro Centro, RJ - Rio de Janeiro Oeste, RJ - Tecnologia da Informação (cidade de realização das provas: Rio de Janeiro-RJ) e SP - Tecnologia da Informação (cidades de realização das provas: Osasco-SP e São Paulo-SP), do concurso público com vistas à formação de cadastro de reserva para o nível inicial do cargo de Técnico Bancário Novo, nível médio, da Carreira Administrativa, para lotação exclusiva nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Estão disponíveis no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de provas e os referentes à realização das provas.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 23 de maio de 2010, às 15 horas (horário oficial de Brasília-DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Caso o nome do candidato que optou por um dos polos citados no caput do presente edital não esteja disponível na consulta individual do CESPE/UnB, o candidato deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do CESPE/UnB, pelo telefone (61) 3448-0100.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pendrive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item anterior.

O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas neste edital e no item 13 do Edital nº 1/2010/NM1 - de 10 de março de 2010 e alterações contidas no Edital nº 4/2010/NM1 - de 31 de março de 2010, ambos publicados no Diário Oficial da União.

Compartilhe: