Banese - SE divulga resultado do concurso para técnico bancário

Banese divulga resultado do concurso para técnico bancário em busca de modernização e competitividade, confira agora!
Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 14h49
Banese - SE divulga resultado do concurso para técnico bancário

Com o concurso, o Banese pretende continuar processo de modernização

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) publica, nesta segunda-feira, 23, o resultado do concurso para técnico bancário I e III em edital disponibilizado no Diário Oficial, que traz também informações referentes à interposição de recursos. As provas foram realizadas no dia 18 de março pela Fundação Carlos Chagas para preenchimento de 35 vagas e cadastro reserva.

De acordo com o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, este concurso vem a fortalecer o quadro de funcionários do banco, tornando-o uma empresa mais competitiva. "O Banese está em processo de modernização e precisamos de novos colaboradores para que o banco continue se desenvolvendo. Além disso, temos compromisso com a geração de empregos no estado", afirma o presidente.

Para o gerente da Área de Gestão de Pessoas, Hamilton Rolemberg Nascimento Neto, a entrada de pessoas em uma empresa é de extrema importância, pois, nesse processo, ocorre a modernização do quadro de funcionários, sendo benéfico para o desenvolvimento da empresa. "Novos profissionais, com experiências das mais diversas no mercado de trabalho, tendem a trazer novas concepções, ideias, iniciativas. A palavra é renovação. Esperamos pessoas que venham para somar esforços, adquirir conhecimentos, zelar e manter a solidez desta instituição", finaliza o gestor.

O resultado já está disponível no site do Banese e, em breve, será publicado no site da Fundação Carlos Chagas, responsável pela elaboração do concurso.

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: