Assembleia Legislativa - PB realiza concurso público após 37 anos

Assembleia Legislativa da Paraíba anuncia concurso público após mais de 40 anos: informações, cargos e comissão responsável.
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 16h41
Assembleia Legislativa - PB realiza concurso público após 37 anos

O Diário do Poder Legislativo (DPL) trouxe na edição desta terça-feira (7) ato da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba instituindo uma comissão organizadora do concurso público. O último processo seletivo através de provas e títulos realizado na Casa foi no ano de 1975.

O concurso terá a finalidade de preencher vagas abertas ou existentes no quadro de cargos efetivos ou que forem criadas no prazo de validade. Inicialmente, o grupo deve realizar a levantamento dos cargos vagos.

A Comissão terá a missão de conduzir e fiscalizar o concurso público. A organização, elaboração, operacionalização, aplicação e correção das provas caberá à instituição habilitada em processo licitatório específico.

Quatro servidores compõem a comissão. Marco Aurélio de Medeiros Vilar será o presidente, Abelardo Jurema Neto, Janeuza Sedrim Parente e Evandro José da Silva, os demais membros.

Fonte: www.al.pb.gov.br

Compartilhe: