9 vagas mais cadastro de reserva destinadas ao Hospital Carlos Chagas - MG

Quarta-feira, 21 de março de 2012 às 14h07
9 vagas mais cadastro de reserva destinadas ao Hospital Carlos Chagas - MG

O HCC/Funcesi torna público aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº. 003/2012.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Patologia Clínica, Auxiliar de Serviços de Manutenção, Estagiário de Farmácia, Estagiário de Fisioterapia, Farmacêutico Bioquímico ou Biomédico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletrônica, Técnico em Patologia Clínica e Técnico em Radiologia.

A remuneração para os cargos varia de R$ 208,88 a R$ 2.918,19.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 a 26 de março de 2012 no HCC, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº. 555, Bairro Campestre, Itabira-MG ou pelo e-mail pessoal@hcc.funcesi.br.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

1ª Etapa: Realização das inscrições, conforme descrito acima;

2ª Etapa: Realização das provas de conhecimentos gerais ou específicos (conforme o cargo);

3ª Etapa: Realização das provas práticas (conforme o cargo);

4ª Etapa: Entrevista.

As provas de conhecimentos gerais ou específicos serão realizadas no Auditório do Hospital Carlos Chagas, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº. 555, Bairro Campestre, Itabira-MG no período de 28 de março a 3 de abril de 2012.

As datas e local da prova, assim como as divulgações referentes ao processo, estão devidamente especificadas neste edital, devendo o candidato realizar um acompanhamento pelo site e mural de aviso do Hospital Carlos Chagas, não cabendo à FUNCESI qualquer tipo de informação, seja por telefone ou pessoalmente.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, contados da data de Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

EDITAL Nº. 003/2012

Fonte: www.funcesi.br

Compartilhe: