10 vagas para Professor no DTEC, DBIO e DEXA da UEFS

UEFS abre inscrições para concurso público de Professores em diversas áreas de Tecnologia e Ciências na Bahia. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 5 de julho de 2011 às 15h58
10 vagas para Professor no DTEC, DBIO e DEXA da UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, seguirá até o próximo dia 13 de julho com inscrições abertas para o concurso público destinado a admissão de 10 Professores Auxiliares, Assistentes e Adjuntos para atuarem junto aos Departamentos de Tecnologia (DTEC), Ciências Biológicas (DBIO) e Ciências Exatas (DEXA).

As vagas são para as áreas de Transportes, Sistemas Digitais, Sinais e Sistemas Digitais e Analógicos, Circuitos Elétricos e Eletrônicos, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal, Genética da Conservação, Fisiologia Vegetal e Probabilidade e Estatística.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever até as 12h do prazo limite pelo site www.uefs.br, efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00 e entregar pessoalmente ou enviar por Sedex cópias e originais do RG; currículo Vitae/Lattes; recibo do pagamento da taxa; termo de compromisso, para fins de não acumulação ilegal de carga horária e/ou vínculos empregatícios, na CSA/UEFS das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Estão previstas provas escritas, didáticas e de títulos.

A CSA fica no Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, s/n, Novo Horizonte, Feira de Santana, Bahia. Caixa Postal: 252 e 294. CEP 44.036-900.

Para mais informações, ligue (75) 3224-8030.

Compartilhe: