TCU abre concurso com 33 vagas para Técnico Federal de Controle Externo

Instituto Serzedello Corrêa abre concurso com 33 vagas para Técnico Federal de Controle Externo em diversas regiões do Brasil. Garanta já a sua vaga!
Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 12h56
TCU abre concurso com 33 vagas para Técnico Federal de Controle Externo

Concurso Público - EDITAL Nº. 03, de 3 de julho de 2012

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC), unidade de apoio estratégico do Tribunal de Contas da União (TCU), publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 4 de julho, o edital de concurso público com 33 vagas para Técnico Federal de Controle Externo, na área de Apoio Técnico e Administrativo.

Do total de vagas, uma é no Amapá, uma no Amazonas, 24 no Distrito Federal, duas em Mato Grosso, duas em Pernambuco, uma em Rondônia e duas em Roraima.

Os interessados devem ter certificado de conclusão do ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A remuneração será de R$ 6.308,42 em jornada semanal de 40 horas para executar atividades de apoio técnico-administrativo necessárias ao desempenho das atividades inerentes ao funcionamento do TCU.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que estará disponível no www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc, no período entre 10h do dia 10 de julho até às 23h59 do dia 30 de julho, e pagar a taxa de R$ 76,00.

Segundo informações encontradas no edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetiva e discursiva sobre conhecimentos básicos e específicos. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 2 de setembro, no turno da tarde, nas capitais dos 26 estados da Federação e no Distrito Federal.

Na data provável de 23 de agosto de 2012, será publicado no Diário Oficial da União o edital informando a disponibilização da consulta dos locais e do horário de realização das provas.

O concurso terá a validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas este prazo poderá ser prorrogado uma única vez e por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: