A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) retifica edital de Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Educador.
Conforme o documento (prorrogação das inscrições), as candidaturas podem ser realizadas até o dia 1º de janeiro de 2026, pelo site da Fahece.
Segundo o edital, para concorrer é necessário que os candidatos possuam ensino superior em pedagogia e/ou psicologia, experiência profissional de seis meses comprovada em educação e carteira de habilitação na categoria B válida.
O profissional contratado irá atuar em jornada de 30 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.894,44.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise do formulário de inscrição e da avaliação técnica-comportamental.
O presente edital terá vigência de seis meses, contados a partir da sua data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da Fahece.































