Vagas para Tradutor e Intérprete de Libras na SEED - PR

SEED Paraná abre processo seletivo para Tradutores e Intérpretes de Libras com salário inicial da Carreira do Magistério. Confira os detalhes e inscreva-se até 17 de junho!
Quarta-feira, 15 de junho de 2011 às 10h32
Vagas para Tradutor e Intérprete de Libras na SEED - PR

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) do Paraná está com processo seletivo simplificado aberto para a formação de cadastro de reserva e contratação temporária, de Tradutores e Intérpretes de Libras - Língua Portuguesa para atuar em escolas de Ensino Fundamental (5ª à 8ª séries) e Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino.

Cada candidato poderá cadastrar-se em até dois municípios diferentes do mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE) e se aprovado, terá direito a um salário equivalente ao valor inicial da Tabela de Vencimento e Remuneração da Carreira do Quadro Próprio do Magistério (QPM).

Aos interessados em concorrer às vagas, é necessário realizar inscrição até 17 de junho de 2011, às 18h.

As avaliações serão por meio de análise curricular - de títulos e o resultado será divulgado no dia 27 de junho no Diário Oficial do Estado, em Edital próprio, afixado nas Sedes dos NREs e pelos sites www.seed.pr.gov.br e/ou www.grhs.pr.gov.br.

Quem pode participar

  • Acadêmicos do curso de Bacharelado em Letras - Libras do 4º período ou carga horária mínima de 1.290 horas cursadas, com declaração de matrícula;
  • Curso Superior de Licenciatura Plena com diploma registrado ou certidão de conclusão;
  • Curso Superior de Licenciatura Curta em qualquer área, com diploma registrado ou certidão de conclusão;

Será necessário apresentar histórico escolar e comprovante de Proficiência (PROLIBRA, SEED/DEEIN, CAS, FENEIS/PR). Consultar edital.

O contrato terá prazo máximo de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade.

Compartilhe: