Vagas para Motorista de Ambulância na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Quarta-feira, 27 de julho de 2011 às 09h17
Vagas para Motorista de Ambulância na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Entre os dias 3 e 12 de agosto, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Motorista de Veículo de Transporte de Emergência (Ambulância).

Para garantir o cargo, o candidato deverá ter no mínimo, o Ensino Fundamental Incompleto e Carteira de Motorista "D" ou "E". O salário será de R$ 1.026,95.

As inscrições poderão ser preenchidas no site www.pjf.mg.gov.br até às 23h59 do dia 12 de agosto.

Os candidatos serão avaliados, primeiramente, por meio de análise dos títulos, em que serão verificados Experiência Profissional e Cursos de Capacitação desenvolvidos. Os classificados nessa primeira fase serão convocados para participar da Prova Prática, em que os candidatos serão submetidos testes com a finalidade de aferir a habilidade técnica na condução do veículo, responsabilidade Profissional e conhecimento Técnico.

Todas as publicações referentes a este processo seletivo, inclusive convocações para realização das provas, bem como eventuais alterações do Edital, serão divulgadas no Quadro de Avisos da Prefeitura e no site oficial do Município.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes quanto as condições para inscrição ou fases da seleção, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: