Vagas para Médico e Biólogo na Secretaria de Estado da Saúde - SC

Inscrições abertas para contratação de Médicos no SAMU SC e Biólogo em Blumenau com Processo Seletivo Simplificado e possibilidade de prorrogação!
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 15h49

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para exercício das funções específicas de Médico nas atividades de Regulação e Intervenção no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Santa Catarina (SAMU SC) - 20 vagas e para a Diretoria de Vigilância Epidemiológica na sede da Gerência de Saúde da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional da cidade de Blumenau, para atuar em atividades de Vigilância e Controle de Zoonoses e Entomologia, mais especificamente no Programa de Controle da Dengue - 1 vaga.

O Processo Seletivo Simplificado será coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designada pela Secretária de Estado da Saúde.

  • As inscrições ocorrerão somente on-line no período de 17 de fevereiro de 2010 até 3 de março de 2010, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculadas à entrega de documentação comprobatória.
  • A documentação comprobatória para o cargo de Médico SAMU poderá ser encaminhada pelo correio para a Rua Esteves Júnior, nº 390, 1º andar, Centro - Gerência Estadual do SAMU - Florianópolis-SC - CEP 88.015-530 com data máxima de postagem de 3 de março de 2010 ou entregue pessoalmente na Gerência Estadual do SAMU - Florianópolis-SC ou nas sedes das Gerências de Saúde das respectivas cidades e para o cargo de Biólogo a documentação comprobatória deverá ser encaminhada via correio ou entregue pessoalmente na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Recursos Humanos - Florianópolis-SC - CEP 88.015-130, ou entregue pessoalmente na Gerência de Saúde da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) da cidade de Blumenau, com data máxima de postagem / entrega de 3 de março de 2010.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Os candidatos serão contratados em regime administrativo, ficando vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo, nos casos de extrema relevância e urgência.

Compartilhe: