Vagas para Juiz Leigo e Conciliador no Tribunal de Justiça - PR

Tribunal de Justiça do Paraná abre seleção para cargos de nível superior com remuneração proporcional ao número de audiências realizadas
Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 17h40
Vagas para Juiz Leigo e Conciliador no Tribunal de Justiça - PR

Teve início na última segunda-feira, 1º de outubro, as inscrições da seleção do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), voltada ao provimento de quatro vagas de nível superior.

Segundo consta no certame serão duas oportunidades para Juiz Leigo no Juizado Especial Cível e Fazenda Pública e outras duas para Conciliador no Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública, com remuneração proporcional ao número de audiências realizadas, observando-se os valores determinados nos artigos 36 e 37 da Resolução nº. 03/2010 do CSJEs.

Para concorrer ao cargo de Juiz Leigo o candidato deve estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e possuir pelo menos dois anos de experiência jurídica e para ambos os cargos os contratos terão vigência de dois anos, permitida a recondução de forma ilimitada.

Aos interessados bastará realizar inscrição até 11 de outubro das 12h às 18h na Secretaria da Unidade do Juizado Especial (avenida Presidente Bernardes, nº. 723, esquina com a avenida Expedicionários, Edifício do Fórum), mediante preenchimento de formulário e apresentação de cópia do RG e CPF, do comprovante de residência e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00 para Conciliador e de R$ 40,00 para Juiz Leigo.

Haverá prova escrita no dia 7 de novembro às 13h na Faculdade Paranaense; bem como prova oral no dia 19 de novembro às 14h no mesmo local das inscrições (apenas os 15 primeiros aprovados na primeira prova participarão) e, por fim, prova de títulos.

Compartilhe: