Vagas para Auxiliares de Serviços Gerais na SEED - PR

SEED do Paraná abre processo seletivo para Auxiliares de Serviços Gerais em escolas indígenas, com salário e inscrições até 17 de junho de 2011!
Quarta-feira, 15 de junho de 2011 às 10h48
Vagas para Auxiliares de Serviços Gerais na SEED - PR

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) do Paraná está com processo seletivo simplificado aberto para a formação de cadastro de reserva e contratação temporária, de Auxiliares de Serviços Gerais para atuar em escolas indígenas dos municípios de Londrina, Guaraqueçaba e Oitieira, da Rede Estadual de Ensino.

Cada candidato, se aprovado, terá direito a um salário equivalente ao valor inicial da Tabela de Vencimento e Remuneração da Carreira do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE), por jornada de trabalho de 40h semanais.

Aos interessados em concorrer às vagas, é necessário comprovar Ensino Fundamental e/ou Médio completo e realizar inscrição até 17 de junho de 2011, às 18h.

As avaliações serão por meio de análise curricular e o resultado será divulgado no dia 27 de junho no Diário Oficial do Estado, em Edital próprio, afixado nas Sedes dos NREs e pelos sites www.seed.pr.gov.br e/ou www.grhs.pr.gov.br.

O contrato terá prazo máximo de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade.

Compartilhe: