Vaga para Assistente Legislativo na Câmara de Lajeado Grande - SC

Inscrições abertas para Concurso Público em Lajeado Grande-SC com 1 vaga de Assistente Legislativo! Garanta já a sua participação!
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 14h49

A Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado Grande, Estado de Santa Catarina, torna público para o conhecimento dos interessados que acham-se abertas as inscrições ao Concurso Público destinado a prover 1 vaga de Assistente Legislativo, da classe e nível inicial.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 28 de outubro a 17 de novembro de 2009, nos dias considerados úteis e de expediente normal na Câmara Municipal de Vereadores, no Escritório Despachante Lajeado, sito à Avenida América, nº 431, Centro, na cidade de Lajeado Grande-SC, das 7h00 às 13h00.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00 e deverá ser paga no Banco do Brasil (BB/BESC), através de quitação em documento próprio, fornecido pela Tesouraria da Prefeitura Municipal, sita à Rua Vitória, nº 503, Centro.

A seleção compreenderá a aferição de conhecimentos e habilidades através de Prova Escrita, de questões objetivas de caráter eliminatório, aplicadas a todos os concorrentes regularmente inscritos e cuja inscrição tenha sido homologada.

  • A Prova Escrita será aplicada no dia 6 de dezembro de 2009, das 9h00 às 12h00, nas dependências da Escola Municipal Irmã Baldina Cisz, sita à Rua Amazonas, nº 715, Centro.

O candidato aprovado e nomeado estará sujeito às normas do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, e da Lei Municipal nº 354, de 13 de abril de 2005, ou de outra legislação que as substituam.

O Concurso Público, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: