Vaga de Motorista, Operador de Máquinas, Salva-Vidas e Pedreiro na Futel - MG

Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 10h48
Vaga de Motorista, Operador de Máquinas, Salva-Vidas e Pedreiro na Futel - MG

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abriu nesta quarta-feira (1º) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, para as funções de Motorista (CR), Operador de Máquinas (1), Salva-Vidas (1) e Oficial de Manutenção e Reparos (Pedreiro) (CR).

A remuneração para os cargos de Operador e Motorista será de R$ 822,79 e para Salva-Vidas e Pedreiro será de R$ 712,23, com jornada de trabalho de 30h semanais.

Para se inscrever, os candidatos devem procurar a Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho), na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº. 3.415, no Bairro Santa Mônica, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, até o dia 14 de fevereiro de 2012.

Os candidatos para as funções de Operador de Máquinas e Salva-Vidas farão prova prática de caráter eliminatório e prova oral com cinco questões, no valor de 20 pontos cada, onde serão avaliadas as experiências de trabalho e normas de conduta para o exercício da profissão. Para as funções de Motorista e Oficial de Manutenção e Reparos (Pedreiro), o processo seletivo contemplará também prova prático-oral.

O dia, horário e local das provas serão agendados com cada candidato no ato da inscrição. O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial, além de fixado da Futel.

O contrato terá duração de até 6 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, persistindo a razão da justificativa que o ensejou.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Futel.

Edital, pág. 30 do Diário Oficial do Município

Fonte: www.uberlandia.mg.gov.br

Compartilhe: