USP realiza novo Concurso Público para docente à Escola de Enfermagem

Profissional contratado deve atuar no Departamento de Enfermagem Materno-infantil e Psiquiátrica (ENP)
Sexta-feira, 24 de abril de 2020 às 16h20
USP realiza novo Concurso Público para docente à Escola de Enfermagem

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP) torna pública a realização de um novo Concurso Público de nível superior que tem como objetivo a contratação de professor titular.

Este certame visa preencher uma vaga disponível no Departamento de Enfermagem Materno-infantil e Psiquiátrica (ENP) ao docente na área de enfermagem na saúde da mulher, o qual deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário no valor de R$ 16.454,57.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 27 de abril de 2020 até às 16h do dia 23 de outubro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à diretora da Escola de Enfermagem contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre, anexando os documentos especificados no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em três etapas compostas por julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Confira mais detalhes deste Concurso Público, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: