USP disponibiliza uma vaga para Especialista em Laboratório

Sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 09h20
USP disponibiliza uma vaga para Especialista em Laboratório

Concurso - Edital ICB-04/2012

Desde o dia 24 de janeiro, o Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Especialista em Laboratório.

De acordo com o edital, a vaga destina-se inicialmente ao atendimento do Projeto Biogeografia, taxonomia e filogenia de tripanosomatídeos parasitas de hemípteros do Brasil e da África, que se desenvolverá junto ao Departamento de Parasitologia do Instituto de Ciências Biomédicas da USP.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro ou naturalizado, possuir 18 anos completo, ter graduação completa na área, ter conhecimentos em Inglês e Informática. O salário será de R$ 5.691,08 em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até às 17h do próximo dia 10 de fevereiro, no site www.sistemas.usp.br/marteweb, mediante o pagamento da taxa de R$ 86,00.

O concurso será constituído de prova com 20 questões objetivas e prova prática, em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Esse concurso público terá a validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: