Unicentro - PR abre teste seletivo com 15 vagas para Técnico Administrativo

Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 13h29
Unicentro - PR abre teste seletivo com 15 vagas para Técnico Administrativo

Começaram ontem, 20 de setembro, as inscrições para o teste seletivo da Unicentro, Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná, destinado à contratação de 15 Técnicos Administrativos para atuar nos campi de Guarapuava com a remuneração de R$ 1.014,08.

Do total de vagas, 12 são de ampla concorrência, uma fica reservada aos portadores de deficiência e duas são reservadas para as pessoas afrodescendentes.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 26 de setembro, no site www.unicentro.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de outubro, das 14h às 18h no campus de Santa Cruz. A avaliação será composta de questões objetivas elaboradas com conteúdos de Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais.

Além da prova objetiva, haverá análise de títulos em que serão considerados experiência profissional e estágios não obrigatórios na área administrativa educacional.

Esse teste seletivo terá a validade de um ano. Durante esse período, os candidatos aprovados remanescentes podem ser contratados em virtude de novos Convênios que eventualmente sejam celebrados entre a Unicentro e o Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Compartilhe: