Unicamp - SP divulga Processo Seletivo com uma vaga para Professor Doutor

Remuneração mensal é de R$ 2,5 mil, para jornadas de 12 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 11h28
Unicamp - SP divulga Processo Seletivo com uma vaga para Professor Doutor

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Direção da Faculdade de Ciências Aplicadas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

De acordo com o edital, a oportunidade é para as seguintes disciplinas: Percurso Formativo Indígena, LA085 - Letramentos Acadêmicos para Universitários Indígenas I, LA086- Letramentos Acadêmicos para Universitários Indígenas II, AM097 - Diálogos Interculturais: povos indígenas e a universidade, e AM117 - Encontros Interculturais: povos indígenas e a universidade II.

Para concorrer à oportunidade é necessário ter nível superior e titulação específica, como consta no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 12 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.558,71.

Os interessados poderão se inscrever de 22 de junho de 2023 a 5 de julho de 2023, até às 23h59, via internet. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova de títulos e prova de arguição, previstas para o dia 1º de agosto de 2023.

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: