UFU - MG divulga novo Concurso Público para Técnico-Administrativo em Educação

Inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de fevereiro de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 18h03
UFU - MG divulga novo Concurso Público para Técnico-Administrativo em Educação

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia - UFU anuncia a realização de um novo Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação. É importante enfatizar que algumas destas oportunidades são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato possua curso superior em administração, bem como registro no Conselho Competente, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.180,66.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 18 de janeiro de seguem até o dia 2 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas pelo site da UFU. A taxa é de R$ 125,00.

A classificação dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: