UFTM promove nova Chamada Pública para Professor

Docente deve ministrar disciplinas no curso de Ciências Biológicas.
Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 às 09h22
UFTM promove nova Chamada Pública para Professor

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, objetivando a contratação de um Professor do Magistério Superior, a fim de atuar junto ao Campus Uberaba.

No entanto, o Docente contratado deve atuar no ICENE - Departamento de Ciências Biológicas (DCB), nas seguintes disciplinas:Embriologia, Embriologia Comparada, Anatomia Comparada, Anatomofisiologia Humana, Trabalho de Conclusão de Curso, Estudo e Desenvolvimento de Projetos, Estágio Supervisionado.

É necessário que o candidato possua Graduação em Ciências Biológicas bem como Doutorado em Ciências Biológicas na área de concentração Morfologia com tese defendida na área de Embriologia Comparada ou Anatomia Comparada ou áreas afins.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 27 de novembro de 2019 a 2 de dezembro de 2019, mediante entrega de documentos de forma presencial, ou através de serviço postal, ao seguinte endereço: Divisão de Seleção de Pessoal - DISP da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, localizada à Rua Madre Maria José, nº 122, Bairro Abadia, Uberaba - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados através de Avaliação de Títulos e pré-requisitos exigidos, bem como Apresentação, arguição e avaliação da proposta de trabalho.

O prazo de validade da Chamada Pública é de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: