UFSB publica edital de regulamento do Concurso Público

O objetivo será contratar Professores do Magistério Superior.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 10h28
UFSB publica edital de regulamento do Concurso Público

Foi publicado hoje, 5, no Diário Oficial da União, o Regulamento do Concurso Público que será realizado pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com o objetivo de contratar Professor do Magistério Superior.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, com o preenchimento de formulário eletrônico e emissão de documento bancário para pagamento da taxa.

O Concurso será realizado em duas etapas: sendo que a primeira será composta por Prova Escrita, Prova Didática e Prova Prática quando solicitado em edital, e a segunda: Defesa do Plano de Trabalho e/ou Defesa do Memorial, quando solicitado em edital; e Prova de Títulos.

No edital do certame estão contidas informações sobre as matérias/áreas de conhecimento e suas respectivas vagas; descrição das atribuições do cargo; valor da taxa de inscrição e orientações necessárias para o recolhimento ou para a solicitação de isenção da taxa; denominação do cargo, classe de ingresso, regime de trabalho e a remuneração inicial, discriminando-se as parcelas que a compõem; dentre outros itens.

Membros da Comissão de Execução do Concurso não poderão ser membros da Banca Examinadora ao mesmo tempo.

Em breve o órgão pode divulgar o edital completo com informações sobre validade da seleção e datas e horários em que as inscrições podem ser realizadas, fique atento.

Para obter mais informações sobre o regulamento deste certame, confira em nosso site o documento oficial.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: