UFCG abre vaga para Professor no CCBS

Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 às 09h50
UFCG abre vaga para Professor no CCBS

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, está com uma vaga aberta para o cargo de Professor Substituto, classe Auxiliar.

Segundo consta em edital já publicado, a oportunidade é para atuar com a área de Psicologia Jurídica em jornada de 40h semanais. Mas só podem participar candidatos com graduação em Psicologia e experiência profissional de um ano em Psicologia Jurídica ou Forense, ou, ainda, com especialização em Psicologia Jurídica ou Forense.

Os interessados devem enviar até 17 de dezembro carta registrada à Unidade de Ciências da Saúde (rua Juvêncio Arruda, nº. 795, Bodocongó, Campina Grande. CEP 58.429-600) contendo a cópia autenticada do requerimento dirigido ao Coordenador Administrativo da Unidade; cópia autenticada dos diplomas e do comprovante de experiência profissional; cópia autenticada do título de eleitor do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; cópia autenticada do comprovante de quitação com o serviço militar; cópia autenticada do RG e CPF; o candidato deverá preencher o termo declarando aceitar as normas constantes da Resolução nº. 02/2006; Curriculum Vitae comprovado; e declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino.

A informação é de que os profissionais inscritos serão avaliados por meio de prova didática no dia 21 de dezembro às 9h, bem como por prova de títulos.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: