UEA seleciona professor temporário para o curso de Licenciatura em Matemática

Inscrições abertas para professor temporário de Matemática na UEA em Manaus, com salário de quase R$5 mil!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 12h54
UEA seleciona professor temporário para o curso de Licenciatura em Matemática

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que estão abertas as inscrições em Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação imediata de um professor temporário e formação de cadastro de reserva para o curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições podem ser realizadas de 11 a 25 de junho de 2013, na Escola Normal Superior - sala da Coordenação de Ensino Presencial Mediado, localizada na Avenida Djalma Batista, nº. 2.470, bairro Chapada, em Manaus. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição. O contrato é para regime de trabalho de 40 horas e remuneração mensal a partir de R$ 4.767,53, de acordo com a titulação.

O PSS é composto por análise documental e curricular, além de prova didática, onde o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração. A ficha de inscrição e lista de documentos necessários para participar do certame, devem ser consultadas no edital, disponível abaixo. A divulgação do resultado final do PSS está prevista para o dia 8 de julho.

Fonte: www.uea.edu.br

Compartilhe: