TRT - MS prorroga inscrições do certame para Estagiários

Tribunal Regional do Trabalho de MS oferece oportunidades de estágio para diversos cursos com bolsa de R$620,00
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 às 15h52
TRT - MS prorroga inscrições do certame para Estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso do Sul informa que seguem abertas até a próxima quinta-feira, 7, as inscrições do edital 001/2012.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal Regional do Trabalho - MS abre vagas para Estagiários de vários cursos

O Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Serviço de Recursos Humanos e do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola divulga abertura de inscrições para o Processo de Seleção de Estagiários dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, História e Informática.

A carga horária do estágio, cumprida no período matutino e vespertino é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais para os estagiários de nível superior. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 620,00 para nível superior. Será pago auxílio transporte no valor correspondente a 2 viagens diárias, baseado no valor do transporte coletivo de Campo Grande-MS.

Da Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 12 de novembro de 2012 a 26 de novembro 2012 no CIEE - Centro de Integração Empresa Escola.

Para tanto, o estudante interessado deverá acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos, na sede do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, situada na Rua 15 de novembro, nº. 310, Ed. Mont Blanc, Térreo, Centro, Campo Grande-MS, CEP 79.002-140, no horário das 12h às 17h30min.

Da Seleção:

O Processo de Seleção será feito pelo CIEE, por intermédio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas nos últimos dois semestres cursados para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

A lista única, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, elaborada pelo CIEE, será encaminhada ao Serviço de Recursos Humanos do TRT-MS que, após a análise de regularidade e homologação do processo seletivo, divulgará o resultado final por meio de edital afixado no local onde foi realizada a inscrição e seleção e no portal do CIEE.

O presente processo de seleção terá validade de 1 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: