TJ - MG tem Processo Seletivo de estágio para a comarca de Caldas

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas de maneira online
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 16h58
TJ - MG tem Processo Seletivo de estágio para a comarca de Caldas

A partir desta terça-feira (26) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiário para atuar na comarca de Caldas.

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado entre o terceiro e o sétimo semestre do curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.333,00 ao mês, além de auxílio transporte.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até as 18h do dia 12 de abril de 2024, pessoalmente, na administração do Fórum, ou de maneira online por meio do endereço eletrônico eduardo.brandao@tjmg.jus.br.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 26 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de português, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: