TJ - MG realiza novo Processo Seletivo na Comarca de Jacutinga

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 13h43
TJ - MG realiza novo Processo Seletivo na Comarca de Jacutinga

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva ao curso de direito, a fim de atuar na Comarca de Jacutinga.

Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de graduação em Direito que estejam cursando a partir do terceiro período.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 de agosto de 2023 a 8 de setembro de 2023, na Secretaria do Juízo da comarca de Jacutinga, localizada no Edifício do Fórum da comarca de Jacutinga, localizada na Praça Francisco Rubim, n 130, Centro, no horário das 12h às 17h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva composta por questões de língua portuguesa e noções de direito, prevista para ser realizada no dia 18 de setembro de 2023, com inicio às 13h, na Escola Anglo de Jacutinga.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: