TJ - MG promove três novos Processos Seletivos em Uberaba

Seleções são destinadas à admissão de estudantes de cursos de pós-graduação; confira
Quarta-feira, 19 de julho de 2023 às 09h40
TJ - MG promove três novos Processos Seletivos em Uberaba

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiários,a fim de atuarem no Foro da Comarca de Uberaba.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2023: estagiário de pós-graduação em direito;
  • Edital nº 01/2023: estagiário de pós-graduação em psicologia;
  • Edital nº 01/2023: estagiário de pós-graduação em serviço social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação na respectiva área da vaga pleiteada

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 1º a 11 de agosto de 2023, na Administração do Fórum, Sala 520, 5º andar, localizado na Avenida Maranhão, nº 1.580, Bairro Mercês, Uberaba, Minas Gerais, O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e dissertativa, com duração máxima de duas horas, em data, local e horário a serem informados posteriormente.

Além da etapa anterior, os candidatos também serão avaliados por meio de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um 12 meses, contados a partir da homologação final do resultado, com possibilidade de serem prorrogados por menor ou igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: