TJ - MG promove dois Processo Seletivos de estagiário

As oportunidades são destinadas à Comarca de Jacutinga.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 12h34
TJ - MG promove dois Processo Seletivos de estagiário

Processos Seletivos são abertos por meio do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) que visa à contratação e formação de cadastro reserva de novos estagiários de nível superior para atuarem junto à Comarca de Jacutinga.

Abaixo você confere o quantitativo de vagas e seus Editais:

  • Edital de nº 002/2019 visa formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior em Direito que cursem a partir do 3º ao 7º período;
  • Edital de nº 003/2019 oferta uma vaga para os Pós-graduandos em Direito.

Os contratados farão jus à salário de R$ 1.047,00, mais o auxílio-transporte, referente à carga horária de 6 horas por dia.

Os acadêmicos poderão se inscrever no seguinte Processo Seletivo entre os dias 9 e 19 de dezembro de 2019, exclusivamente na Secretaria do Juízo da Comarca de Jacutinga, localizada na Praça Francisco Rubim, nº 130, Centro, em Jacutinga - MG. Lembrando que o horário de atendimento é das 12h às 17h30.

Os candidatos serão avaliados através de prova, composta por questões objetivas, de caráter eliminatório. A data prevista para a avaliação é 31 de janeiro de 2020 às 11h30, em local a ser divulgado oportunamente.

A seleção pública terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: