TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade na Comarca de Frutal

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 09h36
TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade na Comarca de Frutal

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Conceição de Frutal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 22 de janeiro de 2024 a 2 de fevereiro de 2024, das 13h às 16h, na Administração do Fórum Francisco Batista de Queiroz, localizado na Praça Sete de Setembro, nº 50, Frutal, estado de Minas Gerais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova dissertativa, na data prevista de 6 de fevereiro de 2024, às 13h30, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum local, situado Praça Sete de Setembro, nº 50, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: