TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade em Conceição das Alagoas

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 14h05
TJ - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade em Conceição das Alagoas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Conceição das Alagoas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 22 de janeiro de 2024 a 2 de fevereiro de 2024, na Administração do Fórum José Pinto de Souza, localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 444, Centro, em Conceição das Alagoas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 28 de fevereiro de 2024, em local a ser informado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: