TJ - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Nova Ponte

Seleção busca formar cadastro reserva de alunos matriculados no curso de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 18h32
TJ - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Nova Ponte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, os estudantes deverão atuar na comarca de Nova Ponte. Para concorrer a uma oportunidade, os estudantes devem estar matriculados regularmente em curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.818,00 ao mês além de auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 13 a 15 de junho de 2023, na Secretaria do Juízo, sala 106, situada no Fórum local, na Avenida Governador Valadares, n 2045, bairro São João, no horário das 12h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 27 de junho de 2023, com inicio às 9h, no fórum de Nova Ponte.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito; língua portuguesa e noções de informática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: