TJ - MG divulga Processo Seletivo em Nova Ponte

Oportunidades são para estagiários de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h14
TJ - MG divulga Processo Seletivo em Nova Ponte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Nova Ponte, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de Direito.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência, a partir do terceiro período do curso de Direito. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de seis horas diárias e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 24 de março de 2023, no horário das 12h às 17h, presencialmente, na Secretaria do Juízo do Fórum local, localizada na Avenida Governador Valadares, nº 2.045, Bairro São João.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 11 de abril de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de direito, língua portuguesa e noções de informática.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: