TJ - MG abre inscrições de Processo Seletivo comarca de Caldas

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 14h11
TJ - MG abre inscrições de Processo Seletivo comarca de Caldas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada ao curso de direito, a fim de atuar na comarca de Caldas. Poderão participar da seleção pública de estudantes do curso de graduação em Direito que cursam do quinto ao oitavo período.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 24 de maio de 2023 a 12 de junho de 2023, na Administração do Fórum ou eletronicamente, no horário das 12h às 18h ou pelo email: eduardo.brandao@tjmg.jus.br.

A prova ocorrerá no dia 16 de junho de 2023, em local que será oportunamente comunicado aos candidatos, através, exclusivamente no e-mail informado no ato da inscrição, com duração de duas horas, tendo início às 14h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de português; conhecimentos específicos; direito constitucional; direito civil; direito processual civil; direito penal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: