Terracap - DF reabre inscrições do Concurso Público para nível médio e superior

Candidatos que desejam participar devem ficar atentos ao novo período anunciado pelo órgão.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 10h49
Terracap - DF reabre inscrições do Concurso Público para nível médio e superior

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal - TERRACAP comunica por meio de publicação no Diário Oficial que estão reabertas as inscrições do Concurso Público que visa contratar imediatamente 33 profissionais e preencher 390 vagas em formação de cadastro reserva.

Os pedidos de participação são recebidos no site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), a partir das 10h do dia 15 de fevereiro de 2017 até às 23h59 do dia 30 de março de 2017. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição através de boleto bancário.

Este Concurso conta com oportunidades para candidatos de nível médio/técnico e superior, especificamente nas funções de Técnico Administrativo (2), Técnico em Fiscalização (4), Topógrafo (1), Administrador (1), Analista de Sistemas (1), Arquiteto (4), Contador (1), Economista (1), Engenheiro Agrimensor/ Cartógrafo (5), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (4), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Florestal (1), Psicólogo (1), Técnico em Comunicação Social - Publicitário (1), Técnico Especialista - Estatístico (1), Técnico Especialista - Geoprocessamento (1).

Com atuação em jornadas de 40h semanais, os profissionais vão receber salários que variam de R$ 7.951,13 a R$ 11.717,56.

Vale ressaltar que além da reabertura, o edital divulgado hoje, 14, também alterou requisitos, conteúdo programático e outras informações como pode ser observado no documento oficial em nosso site.

Os profissionais inscritos neste Concurso serão classificados por meio de Provas Objetivas, e Discursiva, previstas para os dia 07 e 14 de maio de 2017. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 50 questões, de múltipla escolha. Os inscritos para os cargos de Técnico em Fiscalização e Topógrafo devem realizar também o Teste de Aptidão Física. Para auxiliar no estudo adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este certame tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: