Técnico em Segurança do Trabalho no AME de São João da Boa Vista - SP

FUNCAMP abre processo seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho com salário de R$ 2.221,26 - Confira todas as informações!
Sábado, 18 de agosto de 2012 às 11h13
Técnico em Segurança do Trabalho no AME de São João da Boa Vista - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Técnico em Segurança do Trabalho, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo, visando o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME - São João da Boa Vista.

O salário será de R$ 2.221,26 mensais, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

De Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 20 a 31 de agosto de 2012 das 8h às 17h no Departamento de Recursos Humanos do AME - São João da Boa Vista, situado à Praça Monsenhor Ramalho, nº. 25, Centro, São João da Boa Vista-SP, ou via correio por sedex para a Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 31 de agosto de 2012.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Prova escrita eliminatória com peso - 8,0
  • Entrevista com peso - 2,0

Os candidatos habilitados na primeira etapa (inscrição) serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Os candidatos que obtiverem aprovação na prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, no site da FUNCAMP.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 305/2012

Compartilhe: