SPDM de Uberlândia - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de Médicos

Interessados em participar devem efetuar as inscrições via internet, no site da Prefeitura de Uberlândia.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 15h08
SPDM de Uberlândia - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de Médicos

A Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM), por meio das Unidades de Atendimento Integrado UAIs do município de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, torna pública que estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de nível superior.

Serão preenchidas nove vagas disponíveis no cargo de Médico, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária mensal de 180h a 220h, com vencimento inicial no valor de R$ 60,51 por hora.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 11 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.uberlandia.mg.gov.br, gratuitamente.

Quanto a classificação, será efetuada a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para todas as funções ofertadas, previstas para serem aplicadas nos dias 13 de agosto de 2019, na cidade de Uberlândia - MG, no horário das 14h às 17h, no Auditório Cícero Diniz, localizado no Centro Administrativo Virgílio Galassi, situado na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: