SESAU - TO reabre Processo Seletivo de Docente para Curso de Atualização

O curso está previsto para ocorrer em agosto deste ano.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 08h52
SESAU - TO reabre Processo Seletivo de Docente para Curso de Atualização

A Secretaria de Saúde do Estado de Tocantins - SESAU - TO anuncia reabertura de Processo Seletivo de Docentes, para ministrar o Curso e Atualização na área de Assistência em Fisioterapia, a fim de melhorar a qualidade da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS de Tocantins.

As inscrições passam a ser aceitas até o dia 13 de junho de 2017, gratuitamente, no Núcleo de Educação Permanente do Hospital Geral e do Hospital Infantil Público de Palmas, durante o horário das 8h às 18h. Onde devem entregar a Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada; currículo atualizado, com os documentos comprobatórios; e os documentos pessoais.

No documento também é alterado os requisitos para a vaga, sendo que os profissionais devem possuir graduação em Fisioterapia; com pós-graduação nas áreas da saúde; e experiência profissional em Fisioterapia hospitalar.

Esses profissionais serão avaliados por meio de Análise de Currículo, com caráter somatório; e Apresentação de uma micro aula, prevista para a o dia 19 de junho de 2017; sendo feitos de forma pontuada com 50 pontos para cada avaliação.

O selecionado participará da Oficina Pedagógica, prevista para ocorrer em agosto de 2017, para o planejamento didático-pedagógico. Sendo que a atuação corresponderá à carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 100,00 a hora aula.

Esta seleção terá o prazo de validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: