SES - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para Médico em Joinville

Além de atender aos requisitos contidos no edital, é necessário ter disponibilidade para atuar em jornada de 20h semanais.
Quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 13h26
SES - SC recebe inscrições de Processo Seletivo para Médico em Joinville

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) vai contratar por meio de Processo Seletivo, um novo profissional para trabalhar no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, na cidade de Joinville.

Há uma vaga para Médico especialista em Cirurgia Geral, com jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 8.009,74.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha concluído o Curso Superior em Medicina, especialização conforme especifica o edital, e Registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional (CREMESC).

As inscrições são recebidas até o dia 13 de setembro de 2016, no site www.portalses.saude.sc.gov.br. Após preencher a ficha é necessário que o candidato realize a entrega dos documentos comprobatórios no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC ou no Setor de Recursos do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, localizado na Rua Xavier Arp, s/nº, Boa Vista, em Joinville - SC.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio da somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Não serão pontuados: Certificados de participação em congressos, seminários, simpósios, estágio e cursos que não sejam em nível de especialização/mestrado/doutorado.

Em nosso site você tem acesso ao edital oficial na íntegra e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: