SES - SC anuncia Processo Seletivo destinado a Joinville

Oportunidades são destinadas a profissionais com ensino superior e disponibilidade para atuar em jornadas de 20h a 30h semanais.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 11h57
SES - SC anuncia Processo Seletivo destinado a Joinville

Com o objetivo de contratar 20 profissionais, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou recentemente o edital do Processo Seletivo.

As oportunidades distribuídas entre o Hospital Hans Dieter Schmidt HHS e Maternidade Darcy Vargas MDV, em Joinville - SC encontram-se nos cargos/ especialidades de: Médicos - Clínico Geral para atuar na Emergência (9), Médico - Especialista em Hematologia (1), Médico - Especialista em Neurologia (1), Médico - Especialista em Psiquiatria (1), Médico - Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e/ou Ultrassonografia (1), Profissional de nível superior na área da saúde Especialista em circulação extracorpórea (perfusionista) (1), Enfermeiro - Especialista em Obstetrícia (3), Médico - Especialista em Anestesiologia (1), Médico - Especialista em Neonatologia (1), e Médico - Pediatria com área de atuação em Neurologia Pediátrica (1).

Para se inscrever o candidato deve ter concluído o Curso Superior, respeitado os requisitos de comprovação presentes no edital e os subitens, e ter registro profissional no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Os profissionais vão atuar em jornada de 20h a 30h semanais, onde vão receber por mês a remuneração de R$ 3.602,14 e R$ 7.813,53, já acrescida de gratificações.

As inscrições ocorrem até o dia 31 de outubro de 2019, no site www.saude.sc.gov.br, mediante o preenchimento da ficha e envio de documentação comprobatória.

A classificação no Processo Seletivo será obtida mediante comprovação dos requisitos de cargo exigidos no edital, e da pontuação obtida pelo período de experiência comprovada.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: