SES - SC abre três vagas para Médico Anestesiologista em Joinville

Inscrições abertas para Médicos: Hospital em Joinville oferece salário de R$ 7.361,74! Corra e garanta sua vaga até 03/06!
Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 09h09
SES - SC abre três vagas para Médico Anestesiologista em Joinville

Tem início nesta quarta-feira, 21 de maio de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 031/2014 da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), destinado à contratação de Médicos para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville.

São três oportunidades para Médico especialista em Anestesiologia, com salário de R$ 7.361,74 em jornadas de 20 horas semanais. É exigida graduação completa em Medicina, comprovante de especialização na área e registro no respectivo conselho de fiscalização do exercício profissional.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 3 de junho de 2014, mediante preenchimento da ficha de inscrição (disponível no site www.portalses.saude.sc.gov.br) e entrega dos documentos exigidos em edital. Essa documentação poderá ser entregue na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC, localizada na Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro ou diretamente no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, que fica na Rua Xavier Arp, sem número, bairro Boa Vista, em Joinville.

Todos os participantes serão selecionados por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada, conforme critérios estabelecidos no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: