SES-DF inicia abertura de Seleção no combate à Covid-19

Edital consta com oportunidades para profissionais dos níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 13h04
SES-DF inicia abertura de Seleção no combate à Covid-19

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) anunciou a abertura de um Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de profissionais, dos níveis técnico e superior, em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Observações

A princípio é necessário contextualizar um pouco sobre a participação, tendo em vista a situação na saúde pública. Assim, não podem se candidatar à seleção pessoas pertencentes do grupo considerado vulnerável à Covid-19, tais como pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças respiratórias/ cardíacas, gestantes e demais especificados no documento.

O Processo

Logo, são ofertadas as oportunidades aos cargos de: Médico - Clínica Médica; Médico - Psiquiatria; Enfermeiro; Psicólogo; e Técnico em Enfermagem. Se efetivado, o salário mensal varia entre os valores de R$ 1.446,25 e R$ 6.327,00 com a carga horária de 20 horas semanais.

Para participar, as inscrições devem ser realizadas das 8h de 19 de junho de 2020 até as 23h59 do dia 21 do mesmo mês, por meio do preenchimento do formulário eletrônico no site do Instituto Aocp, seguindo as orientações do documento.

Desta forma, como método de avaliar os concorrentes inscritos será aplicado a avaliação de títulos e experiências. O objetivo será averiguar e realizar a somatória de pontos dos documentos, de acordo com os critérios do item 8 do edital.

Por fim, este processo seletivo terá o prazo de validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, há possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nossos site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: