Seleção de estagiários para o TCE - RS tem local alterado

TCE - RS abre inscrições para vaga de estágio remunerado em Serviço de Auditoria em Santa Cruz do Sul, inscreva-se até 3 de outubro!
Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 15h17
Seleção de estagiários para o TCE - RS tem local alterado

A seleção de estagiários para o Serviço de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado em Santa Cruz do Sul teve o local da realização das provas alterado. A avaliação será realizada nas salas 813 e 814, Bloco 8, do campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), no dia 6 de outubro, sábado, às 14h. A vaga é destinada a estudantes matriculados em instituição de ensino superior no curso de Administração.

As inscrições encerram às 12h desta quarta-feira (3) no endereço eletrônico www.tce.rs.gov.br/estagios

Fonte: www.tce.rs.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TCE - RS abre estágio em Serviço Regional de Auditoria de Santa Cruz do Sul

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) abre, nesta quarta-feira (26), às 10h, inscrições para o preenchimento de uma vaga de estágio remunerado e cadastro reserva no Serviço Regional de Auditoria de Santa Cruz do Sul. A vaga é destinada a estudantes matriculados em instituição de ensino superior no curso de Administração.

As inscrições devem ser realizadas até às 12h do dia 3 de outubro no endereço eletrônico www.tce.rs.gov.br.

A avaliação será realizada por meio de prova objetiva com a duração de 2h, a ser realizada no dia 6 de outubro, sábado, às 14h, na sala 409 da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), localizada na Avenida Independência nº 2293, Bairro Universitário, na cidade de Santa Cruz do Sul. Informações adicionais e possíveis alterações serão publicadas no mesmo endereço eletrônico das inscrições.

Fonte: www.tce.rs.gov.br

Compartilhe: