SEGPLAN - GO anuncia nomeação de 238 servidores e autorização de novo Concurso Público para PM

Publicação foi divulgada recentemente e novo edital da PM contará com 2000 vagas.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 16h30
SEGPLAN - GO anuncia nomeação de 238 servidores e autorização de novo Concurso Público para PM

Por meio de publicação na página eletrônica da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento - SEGPLAN, no Estado de Goiás, foi anunciada a nomeação de 238 servidores para Segurança Pública e a autorização de um novo Concurso para Polícia Militar (PM - GO).

A nomeação de novos servidores é para o quadro de pessoal da Superintendência de Polícia Técnico Científica e da Polícia Civil da e Administração Penitenciária.

Os cargos a serem nomeados são de Auxiliar de Autópsia (30), Perito Criminal (115), Médico Legista (50) e Papiloscopista (43). Os candidatos devem consultar o Portal do Servidor, para saber a documentação necessária da posse, que poderá ser realizada em uma das unidades do Vapt Vupt, localizadas nos shoppings Buriti e Araguaia ou a da Central do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Também foi autorizada a realização de um novo Concurso Público com objetivo de contratar 2.000 Policiais Militares, somando com os 2.500 Soldados do último Concurso Público da PM - GO, que tomarão posse a partir do final de agosto e início de setembro deste ano, o reforço de Policiais no Estado será de 4.500 Policiais Militares.

Saiba mais informações acessando o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: