Secretaria de Política Fundiária - AM abre quatro vagas para perito avaliador

Governo do Estado do Amazonas abre seleção para Perito Avaliador com salário de R$ 5.229,77
Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 17h09
Secretaria de Política Fundiária - AM abre quatro vagas para perito avaliador

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Política Fundiária (SPF), abriu processo seletivo para preenchimento de quatro vagas para cargo comissionado de Engenheiro Civil - Perito Avaliador. A seleção será por avaliação de currículos, que devem ser enviados para o e-mail: perito@spf.am.gov.br. As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, e vão até o dia 16 de janeiro de 2013.

As vagas foram criadas pela Lei Estadual 3.804, de 29 de agosto de 2012. O salário é de R$ 5.229,77, com carga horária de oito horas diárias. Os profissionais assumem o cargo a partir de fevereiro e vão atuar na sede da SPF, localizada na Rodovia Deputado Vital de Mendonça, s/nº., km 09 (ao lado da Expoagro), Bairro de Flores, zona norte.

É exigida a formação em Engenharia Civil com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) e experiência profissional. A preferência é por profissionais com registro no Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias (Ibape) e curso ou especialização nessa área.

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Compartilhe: