Secretaria de Administração Penitenciária - SP divulga informações do Concurso

Segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 14h17
Secretaria de Administração Penitenciária - SP divulga informações do Concurso

A Diretoria do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, divulga informações sobre orientação e nomeação dos Concurso Públicos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.sap.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Administração Penitenciária - SP prorroga as inscrições

A Comissão de Concurso Público constituída junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária pela Resolução SAP nº 062/2007, publicada em 24 de abril de 2007 e alterações posteriores, torna pública a prorrogação do período de inscrições até às 16h00 de 21 de dezembro de 2010 para o Concurso Público regido pelo Edital nº 075/2010 (Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais), publicado no DOE. de 23 de outubro de 2010, para os cargos de Analista Administrativo (código 002); de Analista Sociocultural (código 003); de Analista Sociocultural (código 004); de Analista Sociocultural (código 005); de Oficial Administrativo (código 001); de Médico - Clínico Geral (código 006); de Médico - Ginecologista (código 007); de Médico - Psiquiatra (código 008) e de Psicólogo (código 009), além das alterações dos dispositivos realizadas no edital de abertura.

Para obter as informações referente às modificações do edital de abertura nº 001/2010 e Prorrogações de inscrições dos cargos relacionados, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.vunesp.com.br ou da Secretaria da Administração Penitenciária, do Estado de São Paulo www.sap.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Administração Penitenciária - SP oferece 456 vagas

A Secretaria da Administração Penitenciária, do Estado de São Paulo (www.sap.sp.gov.br), torna pública as inscrições ao Concurso Público, para cargos vagos, destinados às unidades das Coordenadorias de Unidades Prisionais, às Coordenadorias de Unidades Prisionais da Administração Superior da Secretaria e à Sede, e às unidades pertencente à Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário.

O Concurso será executado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" - VUNESP.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, a partir das 10h00 do dia 8 de novembro de 2010 até às 16h00 do dia 7 de dezembro de 2010.
  • Haverá isenção, parcial ou integral de pagamento do valor da taxa de inscrição, ao candidato amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20.12.2007. O candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que seja estudante regularmente matriculado; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado. A solicitação da redução do pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuada entre as 10h00 de 8 de novembro de 2010 até às 23h59 de 9 de novembro de 2010, o "link" próprio da página do Concurso, devendo preencher o requerimento de solicitação, imprimir o requerimento, assinar e encaminhar, até 10 de novembro de 2010, por SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), para a Fundação VUNESP, na Rua Dona Germaine Burchard, nº 515 - Perdizes, CEP: 05.002-062 - São Paulo-SP, indicando no envelope "Ref: Redução do valor de inscrição - Concurso da SAP - Secretaria da Administração Penitenciária - "Nome do Cargo", com os documentos comprobatórios.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser pago até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Oficial Administrativo (200);
  • Nível Superior: Analista Administrativo (124), Analista Sociocultural (2), Analista Sociocultural (2), Analista Sociocultural (8), Médico - Clínico Geral (49), Médico - Ginecologista (7), Médico - Psiquiatra (44), Psicólogo (20).

Sobre a realização das Provas:

A Prova Objetiva será aplicada nos Municípios de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Paulo, Sorocaba ou Taubaté.

O Concurso constará das seguintes etapas:

a) Provas Objetivas para todos os cargos; e

  • A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório está prevista para sua aplicação em 20 e 27 de fevereiro de 2011, no período da tarde, com duração de 3h30.

O candidato que não receber o Cartão de Convocação até 3 dias antes da data prevista para a realização da Prova poderá informar-se no site, ou, ainda, pelo telefone (11) 3874-6300, nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h00.

O prazo de vigência do Concurso Público será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério da Secretaria da Administração Penitenciária.

Compartilhe: