Santa Juliana - MG retifica novo Processo Seletivo com 28 vagas

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva a fim de testar seus conhecimentos
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 18h51
Santa Juliana - MG retifica novo Processo Seletivo com 28 vagas

A Prefeitura de Santa Juliana em Minas Gerais declara a primeira retificação de Processo Seletivo que visa preencher 28 vagas nos cargos de Agente de Combate à Endemias (7) e Agente Comunitário de Saúde (21).

Segundo a mais recente nota (retificação I), a data de realização da prova foi adiada para o dia 23 de outubro de 2022, com o local ainda a ser divulgado. Também será realizado curso, onde serão convocados os 16 melhores classificados, e terá carga horária mínima de 40 horas.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, conclua o curso de formação inicial, possua a escolaridade em ensino médio completo, dentre outros. Para pessoas que atendem às características citadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.550,00, com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Apta Concursos, a partir de 30 de agosto de 2022 até o dia 30 de setembro de 2022, com a taxa sendo de R$ 50,00. Isenção pode ser solicitada de 30 de agosto de 2022 a 2 de setembro de 2022, pelo candidato que declarar estar desempregado ou que demonstrar hipossuficiência de recursos financeiros.

Este Processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: