Prorrogadas inscrições do Processo Seletivo da Sudesb - BA

Inscrições prorrogadas! Participe do processo seletivo simplificado da Sudesb até 26/9 e concorra a vagas em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA)
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 15h12
Prorrogadas inscrições do Processo Seletivo da Sudesb - BA

Inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de pessoal por Reda, da Sudesb, foram prorrogadas até o dia (26/9)

As inscrições para participar do Processo Seletivo para Contratação de Pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, cujo edital nº. 02/2012, foi lançado no dia 31 de agosto, foram prorrogadas e continuam abertas até o dia 26/9. São oferecidas quatro vagas para Técnicos de Nível Superior (Jornalismo (1), Engenharia Civil (1), Arquitetura(1)) e Técnico de Nível Médio (1), que vão atuar na Autarquia.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer até o dia 26 de setembro (exceto nos dias 22 e 23 de setembro de 2012 - sábado e domingo), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, localizada na Rua dos Colibris nº 18, Bairro do Imbuí, Salvador - BA, CEP 41.720-060, no Térreo, Setor de Protocolo.

Na ocasião, o interessado deverá entregar a ficha de inscrição, encontrada no site da Sudesb (www.sudesb.ba.gov.br), devidamente preenchida, assinada e datada, além do Termo de Responsabilidade (também disponível no site), e do currículo.

Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos serão avaliados através de Análise Curricular, eliminatória e classificatória, e também Entrevista de caráter classificatório.

Para mais informações, acesse o endereço eletrônico www.sudesb.ba.gov.br.

Compartilhe: